O setor de capacitação profissional das empresas está mudando em um ritmo vertiginoso.
Há um pouco mais de uma década, os departamentos de RH focavam seus esforços em selecionar o melhor local para treinar seus funcionários,o desenvolvimento do capital humano está passando por mudanças incorporando novas tecnologias para a aprendizagem, personalizando o conteúdo com base nas necessidades individuais trabalhadores, oferecendo uma experiência de aprendizagem contínua e avaliando as melhores propostas entre a milhares de cursos existentes no mercado, a partir MOOCs (Massive Online Open Courses), cursos especializados ou micro-learning, a formação em formato ou simulações audiovisual, como ele destaca ‘Previsões para 2016: a New World Negrito da Talent, Aprendizagem, Liderança, e Tecnologia HR Ahead’ a Bersin relatório, elaborado pela Deloitte.
No caso de e-learning, a estimativa de pesquisa que este mercado pode ser superior a 255 mil milhões de dólares em todo o mundo em 2017, graças ao crescimento de 13% esperado para o próximo ano na formação on-line das empresas, como evidenciado pela “indicadores e tendências 2015″ de estudo, de OBS Business School.
Conselhos para selecionar uma plataforma e-learning
Atualmente, existem http://www.fanoff.com/shows/?do-my-homework-statistics Do My Homework Statistics mais de 600 plataformas de e-learning. Dada essa gama de possibilidades, http://tahupac.org/essay-pecking-order-theory/ Essay Pecking Order Theory como podemos escolher a melhor opção para a nossa empresa?
Em Glassdoor, a empresa de busca de emprego caracteriza-se por facilitar as opiniões dos candidatos, colaboradores e recrutadores, propomos uma série de recomendações durante este processo:
- Use um provedor que nos College Essay Princeton ofereça tantos os cursos quanto o software de gestão necessários para o desenvolvimento do grupo. Ou seja, você fornecer tanto o tema como a aula -Virtual, neste caso. Assim, evitar possíveis incompatibilidades entre ambas as partes e economizaremos tempo e dinheiro tentando adaptar um ao outro.
- Verifique o profissionalismo, a reputação e capacidade de e-learning da empresa. Antes de contratar uma ou outra empresa, é importante que definam previamente as nossas necessidades de formação e estudar a sua história para saber se ele vai ser capaz de atender às nossas exigências. Neste sentido, uma grande plataforma de formação online tem geralmente por regra geral- uma ampla gama de conteúdo, um amplo portfólio de professores e uma equipe técnica com disponibilidade, enquanto os pequenos fornecedores podem fornecer maior flexibilidade e atenção mais personalizada.
- Avaliar http://gillianmay.ca/?technical-writing-report Technical Writing Report o desenvolvimento tecnológico da plataforma. O fato de que a empresa selecionada tem as últimas tecnologias permitirão uma formação inovadora, mas não se limitando a expor folhas contidas na tela do computador, e irá nos fornecer serviços complementares inovadores, tais como estatísticas, conteúdo sob demanda ou capacidade de adaptação a diferentes dispositivos
- Garantir a Buy Corel Website Creator X6 oem qualidade educacional. Quem são os tutores ou professores? Como são os conteúdos? Qual é a metodologia? Eles incentivam a participação? Tenha em mente que, contudo, que por mais pioneiras sejam as ferramentas, se o fundo não é bom, não vamos atingir o objetivo do treinamento.
- Procurar por Help Me With My Philosophy Paper uma interface amigável. Funcionários que acessam a plataforma de e-learning devem ser capazes de navegar intuitivamente, sem distração ou confusão para desencorajá-los durante o processo de formação profissional.
No entanto, se não conseguirmos decidir, sempre podemos optar por aproveitar dos períodos de teste gratuito que a maioria das plataformas de e-learning oferecem..
La entrada Como eleger a melhor plataforma e-learning? Conselhos para as empresas aparece primero en Grupo P&A.